Polícia

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Santana. Suspeito é o próprio namorado

Tiro pode ter sido acidental

Katlen Vitória de Abreu da Silva, de 13 anos, foi encontrada morta por volta das 15h desta segunda-feira, 12, numa casa localizada na Avenida Rio Branco, no bairro Nova Brasília, município de Santana.
Segundo as primeiras informações colhidas por militares do 4° Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito de ter atirado é namorado dela, um adolescente de 17 anos das iniciais C.F.G. Ainda segundo a polícia, o tiro pode ter sido acidental.
Segundo a assessoria de imprensa do 4° BPM, a central de operações recebeu uma ligação por volta das 17h30 que denunciava que naquele local a adolescente havia sido morta com um tiro na cabeça. Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava sozinha no quarto da casa com o namorado e ele estaria manuseando uma arma de fogo, quando um tiro teria sido disparado, acidentalmente, e acertado a cabeça de Katlen.

Polícia isolou a área


O delegado plantonista foi informado e um inquérito foi instaurado para apurar o crime. O suspeito, de 15 anos, não foi localizado até o momento, tampouco a arma do crime. A polícia acredita que um revólver calibre 38 pode ter sido utilizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo