Polícia

Anunciado o fim das buscas por adolescentes desaparecidos em Calçoene

Foi anunciado na noite deste domingo, 25, o fim das buscas pelos dois adolescentes que estão desaparecidos há 18 dias em uma região de floresta, no Município de Calçoene, distante a 365km da capital amapaense.

O portal alynekaiser.com.br recebeu a informação do término da operação de buscas e salvamento, por volta das 22h30, através do delegado Niury Relry, titular da Delegacia de Polícia daquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, as famílias de Renato Siqueira de Jesus, de 13 anos de idade e Fabrício Oliveira Barbosa de 14, ficaram desoladas com a notícia.

Tentamos contato com a comunicação do Corpo de Bombeiros, porém, até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Fabrício e Renato desapareceram no dia 8, quando saíram de uma assentamento, que fica a 23 quilômetros da sede do município. A informação é de que os garotos teriam saído para apanhar açaí e desde então não foram mais vistos.

Uma força tarefa, que envolveu a Polícia Militar, através da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope, Corpo de Bombeiros, Grupamento Tático Aéreo (GTA), Exército Brasileiro, Polícia Civil, Guarda Florestal e voluntários, esteve fazendo varredura na região. No entanto, nenhuma pista ou indícios da estada dos meninos na mata foram encontrados.

Mais informações em breve.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo