Cultura

Dia do Orgasmo terá programação com música, produtos eróticos e dicas de Ingrid Ióli do Camapu Sexy

Sábado, 31 de julho, é uma data bem especial. É o Dia do Orgasmo. Para celebrar, a Camapu Sexy realiza em parceria com o Bar e Restaurante Sankofa uma programação festiva, onde estará expondo produtos. Íngrid Ióli falará sobre sexualidade, contos eróticos e dicas sexuais. Haverá apresentação musical com Michele Maycoth, a partir das 19h. 

Ingrid também faz laestras

Íngrid Ióli também prepara a segunda edição de sua revista Camapu Sexy, para 10 de agosto, trazendo várias temáticas, desde nutrição, contos eróticos, políticas para as mulheres, direitos, além de falar sobre sexo, com muita informação e busca tirar muitas dúvidas das pessoas.

A revista faz parte dos serviços que a empresa agrega, que tem o mesmo nome, Camapu Sexy, que abrange, além de vendas de produtos eróticos, eventos como o Chácanagem, Bingo Érotico, Comida Exótica, palestras para faculdade e para grupos religiosos, como forma de desmistificar o sexo e levar informação de forma instrutiva e com bom humor.

Ingrid disse que o Camapú ficou famoso com a confusão da boneca Lalá

Ingrid, que é formada em Recursos Humanos, relata que o Camapu começou a ficar em evidência com a confusão da Boneca Lalá, em que um vídeo viralizou nas redes sociais, onde alguns rapazes brigavam por causa de uma boneca inflável, que fazia parte de um stand de um evento da empresa dela.

Mas Ingrid começou no empreendedorismo erótico antes. Por várias vezes tentou diferentes produtos para comercializar. Mas foi quando foi a um sexshop em busca de algum produto para usar com marido, que percebeu que quem vendia não conhecia os produtos.

“Queria uma noite especial com meu marido e fui no sexshop para procurar um produto para sexo anal, quando as vendedoras riram e eu perguntei se elas já tinham usando algum daqueles produtos e elas disseram que não. Ali me deu um estalo sobre esse mercado, e assim comecei a ideia que hoje virou meu trabalho”, explica.

O nome veio da expressão “Espocar o Camapu”, na expertise de Ingrid e do psicólogo Ricardo Fabrício, que servia perfeitamente para sua loja e serviços, e tinha tudo haver de como foi que ela teve a ideia de trabalhar com esse mercado. O Camapu Sexy também foi um programa de rádio, já passou pela Difusora (onde era só um quadro de um programa), depois foi para a web rádio Marco Zero, apresentado por Ingrid e por Ricardo Fabrício, e depois foi apresentado pelo Facebook.

Serviço:

Loja virtual Camapu Sexy, serviços com entrega, mais informações: 98137-7823.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo