Cultura

Fenômeno nas redes sociais, a influenciadora mirim Maju irá investir na carreira de atriz profissional em SP

A dona de um dos bordões mais populares na internet “Não aquedito”, a pequena Maju, de 05 anos de idade, está de mudança para a capital paulista em busca de profissionalizar aquilo que pra ela representa uma brincadeira, a atuação. Ela começará nos próximos meses a estudar na escola de teatro profissional para investir na carreira de atriz, e realizar a vontade de estrelar em novelas.

Maju com as mães Maria Rosa e Jéssica

As mães, Maria Rosa e Jéssica Trindade, contam que tudo começou por iniciativa da própria Maju, que aos dois anos, fã de uma série infantil, pediu para que as mães gravassem um vídeo, para enviar a um dos personagens, depois disso não parou mais de entreter e levar alegria aos mais de 500 mil seguidores que ela possui nas redes sociais.

Mesmo que pra ela a produção de conteúdo digital seja uma brincadeira a pequena tem participação em todo processo criativo, e suas opiniões ganham vida na telinha. Os personagens também são criados por ela, que recentemente elegeu “Julia” como sua favorita. “Gosto dela porque é fofoqueira, igual minha tia”, brincou.

As mães garantem, que tudo é feito no tempo dela, de modo que ela também tenha um crescimento normal como outras crianças. “Tudo é no tempo dela, e sempre respeitando o seu desenvolvimento, para que ela cresça como qualquer outra criança”, disse a mãe, Maria Rosa.

A viagem delas está marcada para o próximo dia 12 de junho, mas elas garantem que antes de irem, ainda vão apresentar novidades ao público amapaense. É que Maju ganhou de uma fã a letra de uma música que a estrela mirim irá gravar e em breve encantar a todos que acompanham seu crescimento.

Maju encanta

“Ainda é segredo, mas vou cantar uma música que vocês vão gostar muito”, garantiu a menina.

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo