Cultura

Jefferson Costa relembra momentos especiais da carreira no Dia do Cantor: ”É a minha paixão”

Foto: Celiane Freitas

Nesta terça-feira, 13, é celebrado o Dia do Cantor, e para celebrar essa data tão especial, o cantor amapaense Jefferson Costa decidiu relembrar alguns dos momentos mais importantes de sua carreira.

O cantor conta que iniciou na música ainda nos corais da igreja, cristão ele fazia parte de grupos evangélicos. “Hoje celebro a carreira que resolvi seguir e que é a minha paixão. É uma honra trabalhar com algo que me faz tão feliz e me permite transmitir alegria por onde eu canto”, disse ele.

Foi durante o período de pandemia que o músico viu a necessidade de se reinventar. Longe dos palcos ele viu na internet uma forma de manter o vínculo com os fãs. “Antes de começar essa febre de lives eu já fazia essa transmissão nas minhas redes sociais, essa foi a forma de não me distanciar do público”, comentou.

Jefferson começou a carreira aos 10 anos de idade, e aos 18 já fazia apresentações profissionais, até que aos 25 ele decidiu gravar seu primeiro trabalho autoral. Ele, assim como os demais artistas do segmento, espera que logo possa voltar a desenvolver suas atividades como antes. “Tenho muitas expectativas de que em breve nossa rotina de apresentações volte ao normal e que possamos novamente levar entretenimento a população amapaense”.

Projetos para o futuro não faltam, o artista já tem planos para dar continuidade a um projeto de lives ainda no segundo semestre, no estado do Pará para dar mais visibilidade a carreira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo