Esporte

Lutadora de MMA amapaense vence com equipe competição Submission Circus

O domingo foi de vitória para a lutadora amapaense Maiara Amanajás no Torneio Submission Circus, no desafio feminino de equipes. Ela e outras lutadoras do time de MMA ganharam do time de jiu-jitsu. 

Lutou pela segunda vez no Submission Circus, que realizou duelos entre equipes e duplas, com possibilidade de troca durante o combate. Esta é a terceira edição, que ocorreu no último domingo, 18.

“É uma competição que está muito badalada aqui em São Paulo, reúne os melhores lutadores do Brasil, está ganhando muito espaço e agradando os amantes deste tipo de competição”, explica Maiara, que mora em São Bernardo, município do estado de São Paulo, onde treina e pertence a equipe Team Alpha Male, dos empresários e lutadores Urijah Faber e Fábio Prado.

Ela compete no MMA desde 2008, já foi campeã brasileira de jiu-jitsu e conquistou várias medalhas representando o Amapá no judô. Maiara quase já desistiu de ser atleta por causa da falta de patrocínio, mas viu a sorte mudar treinando e lutando em São Paulo.

Veja o vídeo da competição.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo