Covid-19Macapá

Macapá: pessoas de 48 anos podem se vacinar nesta quinta, 17

Também vacinam gestantes e puérperas a partir dos 18 anos; pessoas que estão com a segunda dose (D2) de AstraZeneca marcada para 17/06 e profissionais das forças de segurança e salvamento.

Nesta quinta-feira (17), serão vacinados em Macapá aos seguintes grupos: pessoas de 48 anos nascidas entre 01 de julho e 31 de dezembro; gestantes e puérperas a partir dos 18 anos; pessoas que estão com a segunda dose (D2) de AstraZeneca marcada para 17/06 e profissionais das forças de segurança e salvamento.

AstraZeneca

Na quadra da Igreja Jesus de Nazaré e nos pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão e Rodovia do Curiaú serão atendidos dois grupos, das 9h às 15h: pessoas de 48 anos nascidas entre 01 de julho e 31 de dezembro e pessoas que estão com a D2 de AstraZeneca marcada para 17/06.

Já os profissionais das forças de segurança e salvamento receberão a primeira dose da vacina das 9h às 14h, no quartel da Polícia Militar e no Comando Geral do Corpo de Bombeiros. A vacinação deste público é realizada de acordo com lista prévia enviada por cada corporação.

Pfizer/BioNTech

Gestantes e puérperas a partir dos 18 anos serão atendidas das 9h às 13h nos seguintes locais: UBS Congós, UBS São Pedro, UBS Novo Horizonte, UBS Marabaixo, UBS Brasil Novo e UBS Pedrinhas. O imunizante utilizado será a vacina Pfizer/BioNTech.

Documentação

Pessoas pertencentes a todos os grupos deverão se encaminhar ao ponto de vacinação indicado ao seu público e apresentar originais e cópias dos documentos solicitados.

•          Pessoas de 48 anos nascidas entre 01 de julho e 31 de dezembro devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

•          Pessoas que estão com a D2 de AstraZeneca marcada para 17/06 devem apresentar documento oficial com foto e carteira de vacinação com indicação da primeira dose.

•          Gestantes e puérperas a partir de 18 anos devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de vacinação, cartão de acompanhamento de gestantes (para grávidas) e certidão de nascimento da criança (para puérperas até 45 dias).

•          Profissionais das forças das forças de segurança e salvamento listados devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo