AmapáSolidariedade

No mês de aniversário de Leda Sadala: Costureira ganha Ateliê, vendedor de picolé ganha bicicleta e atleta ganha passagem para SP

A costureira Jacirene Batista vai realizar um antigo sonho, ganhar da deputada Leda Sadala o tão desejado ateliê de costura, estruturado e adaptado para trabalhar. O atleta Thiago Henrique Gonçalves representando o Clube de Atletismo Treino e Foco/TF TEAM, ganhou uma passagem de ida e volta para a competição Troféu Brasil – Maior disputa entre Clubes da América Latina, nas provas de 1.500m e 5.000m. A competição será em São Paulo, dia 14 de Junho.

Valtermiro Dias que sustenta a família com a venda de picolé gigante, ganhou uma bicicleta cargueira e um cooler novinho. “Minha vida muda a partir de agora, não vou mais carregar esse peso nas costas, tenho um transporte e mais uma geleira para vender não só picolé, mas também água mineral e refrigerante, muito obrigado deputada”, agradeceu Miro do Picolé.

Junho, mês de aniversário da deputada Leda Sadala, ao invés de ganhar presentes, ela resolveu presentear, uma forma de ajudar, uma contribuição para quem precisa superar dificuldades e tocar a vida. “Nosso mandato é assim, feito de realizações, como é bom ver o sorriso no rosto de cada pessoa que recebe um benefício”, destacou a parlamentar.

Na próxima sexta-feira dia 11, data de aniversário da deputada, haverá uma live, a partir das 19horas. O “FORROZÃO DA LEDA, será uma homenagem dos grupos juninos, com distribuição de comidas típicas, brindes e muito mais. Tudo seguindo as normas do decreto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo