Cultura

Poeta nortista tem poemas selecionados para a Antologia “Sem Pudor “, da Editora S.F do Rio de Janeiro

Não sem antes deixar como lembrança
A lingerie sobre a cabeceira
Ficou o poeta à espera
Seria realidade ou quimera?

Desejos… de Klezer Paiva ( um dos 4 poemas selecionados)

O poeta Klezer Paiva teve seus poemas selecionados para fazer parte da Antologia “ Sem Pudor “, da Editora S.F do Rio de Janeiro, que será lançado em formato de e-book, ainda este mês de junho.

Klezer Paiva diz que está honrado em representar o Norte do Brasil nesta antologia que reúne poemas de vários lugares do Brasil, e relata que soube do livro, numa publicação nas redes sociais e ficou interessado na temática.

“Ao ver numa rede social, a divulgação da Antologia “ Sem Pudor “, fui atraído pelo título ( o erotismo predomina em meus poemas ) e resolvi participar como experiência. O que eu tinha a perder? Para minha grata surpresa e emoção, todos os meus quatro ( 04 ) poemas inscritos foram classificados”, relata o poeta.

Klezer Paiva é natural de Belém-PA, formado em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e pós-graduado em Direito Tributário. Reside há trinta anos no Amapá. É graduado em Licenciatura em Direito e Legislação pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). É analista judiciário aposentado do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá e professor concursado do Governo do Estado. Também tem curso de aperfeiçoamento em língua inglesa na Universidade Saint Jhon’s, Nova Yorque/USA.

A literatura entrou em sua vida desde a infância, quando começou seus primeiros versos, mas a timidez do menino pobre o impedia de revelar seus poemas e contos. Há cerca de 3 anos voltou com mais afinco à poesia, e devido a aposentadoria ano passado, se dedicou integralmente a escrever. “Virou minha terapia e grande paixão. Hoje já sou membro efetivo da Associação de Literatura do Estado do Amapá – ALIEAP”, destaca.

O poeta também está preparando seu primeiro livro solo, com 70 poemas em 116 páginas, e deverá estar disponível para venda em formatos físico e virtual em outubro deste ano.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo