Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar criança no Ambrósio

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 16, Flávio Ferreira Teodósio, de 18 anos, o principal acusado de ter assassinado a menina Ana Júlia Pantoja, de apenas 5 anos, atingida por um tiro em uma passarela da Baixada do Ambrósio, município de Santana na tarde de quarta-feira, 15. O acusado está sendo interrogado nesse momento. A primeira informação recebida pelo Portal Alyne Kaiser é que ele nega o crime.

Ana Júlia foi atingida quando caminhava na passarela

O delegado Pedro Vergara, da 1ª Delegacia de Santana, durante entrevista a um programa de rádio confirmou que Ana Júlia não era o alvo do criminoso, como chegou a se especular, e que ela ficou na linha de fogo durante um ataque promovido por Flávio contra rivais que estavam na passarela. Segundo o delegado, o acusado havia sofrido um ataque a cerca de dois dias, e que teria ido se vingar.

Entenda o crime

Ana Júlia morreu após ser atingida com um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 15, em região de palafitas, da baixada do Ambrósio, na área Portuária de Santana – distante a 17 quilômetros de Macapá.

Um vídeo, gravado pelas câmeras de segurança de uma residência, mostra o exato momento em que Ana Júlia foi baleada na cabeça. A menina caminha tranquilamente na passarela, comendo uma guloseima, quando o atirador aparece atrás de um poste e efetua o tiro e foge em seguida. Na sequência, populares e os pais da pequena se desesperam ao ver a mesma caída ao chão.

Ela chega a ser socorrida e levada em um carro particular para o Hospital de Emergências daquele município, onde, imediatamente, é mandada para a UTI. No entanto, a garota não resistiu.

Policiais militares do 4° batalhão iniciaram as diligências na tentativa de localizar e prender o acusado do crime. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado.

Uma força tarefa está sendo montada para efetuar a prisão do atirador. O portal alynekaiser.ckm.br segue acompanhando o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo