Brasil

Professor dá nome de Lula e Marisa aos filhos

O professor de Sociologia, José Domingos, de 37 anos, teve uma ideia inusitada: colocar o nome da filha com o nome da mulher que foi esposa de uma pessoa que ele admira, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Marisa Elis tem hoje 4 anos e é autista.

Três anos depois José Domingos engravidou novamente a esposa Larice. Nasceu um lindo menino e ele colocou o nome do homem que, segundo ele, nunca desistiu e se manteve firme e resistente na sua luta, Dionísio Luis Inácio. “Admiro o que Lula fez, foi resistente em todos esses anos e marcou a sua posição política em todo esse tempo. Ele foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal, depois de muita luta ele provou que era inocente”, disse ele.

José ganhou um boneco em sua homenagem da artesã Patrícia Romano

O professor lembrou que já foi vítima de fakenews na Internet, recebeu ameaças de morte. “Por um tempo fiquei bastante abalado, mas depois vi que o lado da mentira sempre perde. Foi horrível receber ameaças. Eles nem conheciam a verdade”, disse.

A linda família de José Domingos

Bolo do Lula
A confeiteira Priscila Isacksson, da Doces Pri, conheceu a história de José Domingos e resolveu lhe presentear com um bolo temático. Domingos recebeu o presente nesta quarta-feira, 12, em sua residência. Ele adorou a ideia e se deliciou com sua família.

Serviço
Doces Pri
Cobtato: 999037474
Instagram: www.instagram.com/docepris

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo