Esporte

Santos-Ap apresenta seu elenco profissional para a disputa do Amapazão

O Santos-AP apresentou na tarde desta terça-feira o time profissional que jogará o Campeonato Amapaense 2021. Na ocasião, o presidente de honra do clube, Luciano Marba, conversou com os jogadores e apresentou os títulos recentes do clube.

“Nos últimos anos, somos os maiores vencedores do estado, nos esforçamos, muitas vezes sozinhos para realizar um futebol profissional e fazer com que o esporte cresça no estado.” Afirmou Luciano Marba.

Neste começo de trabalho, o técnico Minga tem à disposição jogadores já conhecidos do time, entre eles o zagueiro Dedé, destaque do Parazão no vice-campeonato da Tuna, que gerou interesse nos clubes do Remo e Paysandu. Além dele, o atacante Fabinho, outro que estava atuando na Lusa paraense e Leandrinho, Lessandro (meias). Aldair, Luciano (atacantes) e Batata (lateral) já atuaram pelo time e voltam em busca da taça do Amapazão 2021. O time ainda está em negociação com mais quatro jogadores para completar o plantel.

O Presidente Luciano Marba também destacou e agradeceu o apoio de seus patrocinadores. “Gostaria de fazer um agradecimento especial ao empresário Pierre Alcolumbre, da 2A Importados, que é um dos poucos que ainda acredita no futebol amapaense e tem ajudado muito o clube.”

Confira o elenco abaixo:

Goleiros

Jhonatan

Murilo

Gustavo

Zagueiros

Dedé

Baía

Felipe

Cássio

Laterais

Diego Mac Laren

Batata

Eduardo

Bruno limão

Douglas

Volantes

Lessandro

Leandrinho

Artur

Guilherme

Meias

Tcholinha

Michel

Donathan

Atacantes

Mateus rebé

Fabinho

Luciano

Aldair

Hugo

Matheus Afuá

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo