Polícia

Jovem acusado de ter cometido assalto a motorista de app, morre em confronto com a polícia no Miracema

O crime ocorreu por volta das 00h18min desta sexta-feira, 23, no Residencial Miracema, zona norte de Macapá. Deyvison Lucas Aragao Brito, de 22 anos, morreu após trocar tiros com uma equipe do GTA.

De acordo com informações da polícia, foi recebida uma denúncia anônima de que havia um indivíduo portando arma de fogo no local. Com a chegada da equipe, o indivíduo correu, entrou num apartamento, do local atirou contra a equipe. Os policiais revidaram à injusta agressão, vindo a atingir o infrator.

Deyvison estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de assalto. Ele teria participado recentemente de um roubo a um motorista de aplicativo no dia 21 de janeiro, e depois teria usado o carro num arrastão na orla da capital.

Na chegada dos policiais o infrator estava com uma arma na arma e foi verbalizado para que ele entregasse o armamento, porém ele não obedeceu. Ele teria entrado no apartamento e disparado contra a polícia, que atirou de volta e o acertou.

Em sua posse foram encontradas uma pistola pistola glock 9mm com dois carregadores, sendo um prolongado de 30 munições e outro de 15 munições, além de várias porções de substância entorpecente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo