Polícia

Acusado de homicídio em Ferreira Gomes é preso em Chapecó

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, em ação conjunta com a Polícia Civil de Santa Catarina, conseguiu realizar a prisão de um integrante de organização criminosa, de 18 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio.
A prisão aconteceu no município de Chapecó, no estado de Santa Catarina, através do cumprimento de mandado de prisão temporária.
“A equipe de investigação da DPFG localizou o acusado vivendo tranquilamente, inclusive, trabalhando em uma rede de supermercados em Chapecó. De pronto, fizemos contato com o Departamento de Investigação Criminal de Chapecó e repassamos a localização do foragido, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão no último dia 31. Em seguida, representamos pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário”, explicou a Delegada Tainá Cavalcante.
A Delegada informou ainda que, o acusado estava foragido do estado do Amapá desde o mês de julho do ano passado, após o homicídio de um adolescente de 16 anos de idade.
“Após o desaparecimento do adolescente, a mãe dele procurou a Delegacia e relatou que o filho saiu de casa após receber uma ligação do acusado e, desde então, não retornou. Após diligências preliminares, descobriu-se a ligação do adolescente com o tráfico de drogas, surgindo rumores de que ele havia sido enterrado em determinado local. Iniciamos as buscas e, com o apoio da Polícia Militar, encontramos o corpo do adolescente enterrado. Desde então, o acusado estava foragido”, finalizou Cavalcante.
O homem preso se encontra no Presídio Regional de Chapecó aguardando recambiamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo