Polícia

Acusado de tentar estuprar menina de 10 anos agride e tenta tomar arma de PM na delegacia e puxar delegada para cela

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 29 anos sob a acusação de tentativa de estupro de vulnerável. O flagrante aconteceu por volta das 19h45 desta terça-feira (16), na zona norte de Macapá.

Segundo informações, militares do 2° batalhão foram acionados para atender a ocorrência na avenida Maria de Azevedo Picanço, no Infraero II. Já no local a equipe recebeu a informação que o indivíduo, identificado posteriormente como Jean Costa Castro, estava aliciando uma garota de 10 anos de idade.

Ainda segundo relatos de populares, Jean abordou duas crianças, em frente a casa delas, chamou a menina para “ficar com ele”, e entrou com ela na casa. Foi o irmão de 6 anos, que correu e pediu ajuda aos vizinhos.

Ele se alterou na Delegacia

Uma testemunha relatou que travou luta corporal com o infrator evitando o estupro da menor.

Jean, que tem um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de furto, acabou preso e foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Alterado

Durante a apresentação do acusado na DECCM, o mesmo estava totalmente alterado.

De acordo com informações, Jean agrediu um policial militar e tentou tomar a arma do agente da segurança pública. Não satisfeito, ele ainda tentou puxar a delegada plantonista para dentro da cela.

O bandido foi autuado, além da tentativa de estupro, por lesão corporal e ameaça. Também foi autuado por desobediência e desacato.

Ainda hoje (17) ele será submetido a audiência de custódia.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse cara tava andando por aqui, próximo onde aconteceu isso na terça feira, dava pra ver que ele estava fora de si, muito drogado por álcool ou outra droga. Infelizmente aconteceu isso, agora ele tem que responder por seus atos, estando lúcido ou não ele é responsável por suas atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo