Acusado de ter assassinado jovem em praça de Santana é preso pela Polícia Civil

Uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos, principal suspeito de ter praticado um assassinato no mês se outubro de 2024, na praça da juventude, em Santana, contra um jovem de 23 anos. Já é o segundo envolvido nesse suposto crime que é preso preventivamente pela 1ª DPS.

Durante a abordagem houve, ainda, a apreensão de diversas porções de droga que estavam com o alvo do mandado, que estava em uma região conhecida como “Cracolândia”, dentro da Baixada do Ambrósio, na região portuária daquele município. Um homem acabou preso em flagrante.
O delegado Leonardo Alves, que coordenou a operação disse que “estávamos em busca de dar cumprimento ao segundo mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de outro envolvido num crime de homicídio praticado em outubro de 2024, sendo que na data de hoje capturamos esse sujeito que é conhecido como “Toró”. Além do cumprimento do mandado de prisão, foram encontradas drogas no local e houve uma prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, deste mesmo alvo do mandado de prisão e de um outro jovem, de 18, que estava no local supostamente praticando a venda do ilícito. Sobre o homicídio, o sujeito confessou o crime”.
Os dois sujeitos presos serão encaminhados par audiência de custódia.