Polícia

Aliciador de menores é preso pela polícia civil

Um guarda civil do município de São José de Mipibu foi preso no Rio Grande do Norte acusado pelo crime de aliciamento. O nome dele não foi revelado pela polícia. A ação foi integrada entre a Polícia Civil do Amapá, da Dercca e da polícia do RN.

De acordo com a delegada Cassia Costa de Melo, que era responsável pela investigação, o crime ocorreu em outubro de 2024, após a mãe de três crianças, de 3 e 5 anos de idade, publicar fotos delas em seu perfil no Facebook. Nas imagens as crianças se divertiam numa piscina. Um perfil fake começou a publicar comentários indecorosos nas fotos o que fez com que a mãe das crianças registrasse um boletim de ocorrência.

“Os comentários nas fotos das crianças feitos pelo criminoso usando um perfil fake eram completamente obscenos, indecentes e carregados de uma perversidade que chamou a atenção da polícia. Representei pelo pedido de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, que foi atendido pelo judiciário amapaense”, disse a delegada.

Durante as buscas que foram cumpridas na casa do guarda civil no município de São José de Mipibu foram apreendidos um notebook, pen-drive, telefone celular e duas armas de fogo, com carregadores e munições.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo