Após desempenho fraco nas pesquisas, Furlan mente nas redes sociais

Campanha de Rayssa entra com pedido de busca e apreensão antes e vai pra rede social mentir sobre mandado. O prefeito Antônio Furlan, que faz propaganda para a esposa Rayssa, que concorre ao senado, gravou vídeo dizendo que o senador Davi entrou com pedido de busca e apreensão na casa do prefeito e em sigilo.
O que o prefeito não diz foi que Rayssa fez dois pedidos de busca e apreensão contra Davi Alcolumbre dias antes, no mesmo Tribunal. Os pedidos também foram negados.

O jurídico do senador Davi apenas entrou depois com ação semelhante, uma vez que a candidata está distribuindo materiais de campanha que não cumprem com os tamanhos da proporcionalidade dos nomes dos suplentes e está com nomes dos suplentes errados: antes era o suplente Marquinhos, agora será Gonçalo, o que ainda não foi trocado em todo o seu material de campanha.