Sem categoria

Após incêndio destruir panificadora da família, o contador de histórias Joca Monteiro faz campanha para reconstrução do empreendimento

Na Baixada Pará, no bairro Pacoval, um incêndio na noite do último dia 06, destruiu a panificadora Belém, da família do contador de histórias Joca Monteiro, conhecido por celebrar e resgatar contos que fazem parte da cultura amapaense.

A panificadora que era a fonte de renda da família também servia de ponto de ajuda para pessoas carentes do bairro com a distribuição gratuita de pães. O fogo que teve início por volta das 21h teria começado com o superaquecimento do forno a lenha. “A gente acredita que o forno tenha superaquecido, e iniciado o incêndio. Graças a Deus ninguém se feriu, mas tivemos perda total de tudo que havia na padaria e na casa do meu pai. Agora precisamos da ajuda de quem puder contribuir com a reconstrução”, disse Joca.

As pessoas interessadas em contribuir podem realizar doações através de PIX (524.340.282-68) ou na Av. Pará, nº 18, no Pacoval.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo