Assaltantes morrem em confronto com a Rotam em Macapá
Três homens acusados de terem praticado vários assaltos em Macapá morreram numa troca de tiros com uma equipe de Rotam na Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá, na noite desta terça-feira, 6.
De acordo com informações da polícia a equipe recebeu uma denúncia de que um veículo prata estava circulando pela cidade e cometendo vários assaltos, com uso de arma de fogo.
A equipe começou a fazer acompanhamento tático e na Rodovia Norte Sul avistou um Mobi Prata que trafegava em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas na pista. Eles realizaram a abordagem com sinais luminosos e deram voz de parada, porém o veículo não parou. Eles seguiram o acompanhamento pelo bairro Alvorada e os criminosos adentraram a sede da AABB, e ao descer, começaram a atirar na polícia, que revidou.
João Vitor Campos Teixeira, de 22 anos, Ícaro Nunes Silva, de 31 anos e Bruno Nunes da Silva, de 32 anos, morreram após trocar tiros com a polícia. De acordo com a polícia Ícaro e Bruno estavam com mandado de prisão em aberto.