Polícia

Assassino de universitário confessa execução e diz que matou para quitar sua dívida

Para se “limpar” com traficantes, Clebson da Silva Rodrigues, de 23 anos, confessou à polícia que foi o autor da execução do universitário Marcio Sousa da Silva, de 49 anos, assassinado na terça-feira, 22, na Rua Santos Dumont, em Macapá. Ele confessou que estava devendo cerca de R$ 350 reais e que para quitar o débito, preservar sua vida vida e as vidas de seus familiares, teve que matar Marcio.

Uma coletiva foi feita na manhã de hoje

A prisão de Clebson ocorreu no Conjunto das Pedrinhas, bem próximo de onde ocorreu o crime horas antes. Ele ainda tentou fugir, mas acabou se entregando a uma equipe de Rotam.

A ação foi conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Civil que iniciaram a investigação assim que o crime ocorreu. Clebson não soube informar a polícia o motivo de ter matado Marcio.

O delegado Celson Pacheco, da DECCP, informou durante coletiva da Polícia, na manhã desta quarta-feira, 23, que as investigações seguem para se chegar a dois mandantes do crime, e ainda, a um adolescente de 17 anos que teve participação no assassinato. Ele aparece nas imagens de câmeras de segurança entregando a arma do crime para o assassino.

Delegado Celson Pacheco da DECCP

O delegado Ronaldo Coelho, que está como delegado geral interino, informou que uma das linhas de investigação que ele estaria retirando algumas pessoas do crime e levando pra igreja, o que poderia ter irritado os mandantes.

Clebson segue para audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo