Política

Assessora do deputado Josenildo Abrantes escreve em grupo de estudantes: “Alguém precisa matar essa mulher”; fala foi sobre a deputada Silvia Waiãpi

A jovem Loyanna Santana que estava lotada até esta data no gabinete do deputado federal Josenildo Abrantes, como secretária parlamentar, pediu a estudantes que “matem” a deputada Silvia Waiãpi (PL). O post foi publicado num grupo de WhatsApp denominado UPEI Brasil onde estão dezenas de pessoas.

O assunto rendeu depois que a deputada Silvia foi nomeada para representar a Câmara dos Deputados junto ao Supremo Tribunal Federal nas discussões sobre o marco temporal.

O portal entrou em contato com a assessoria de imprensa que resolveu se manifestar sobre o caso.

A nota informou que o mandato do deputado Josenildo Abrantes sempre foi e sempre será pautado pelos valores éticos, democráticos e pacíficos. “Reforçamos também que a atitude individual da profissional não possui ligação com qualquer atividade do mandato e que não era de conhecimento do parlamentar, por isso, o processo de exoneração da assessora já foi iniciado na Câmara Federal. O deputado Josenildo já entrou em contato com a deputada Sílvia Waiãpi para reafirmar seu compromisso pelo respeito mútuo entre os parlamentares e com a boa convivência com toda e qualquer pessoa, independente da sua orientação política, religião, gênero ou raça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo