Brasil

Brasileira Juliana Marins, que caiu em trilha de vulcão na Indonésia, é encontrada morta

A brasileira Juliana Marins, de 26 anos foi encontrada morta nesta terça-feira, 24, durante o 4º dia de buscas. No último sábado, 21, ela havia caído em um penhasco na Trilha do Monte Rinjani, na Indonésia.

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”

Ainda hoje os socorristas montaram acampamento avançado perto de onde ela estava no Parque Nacional. Na segunda-feira, 23, um drone operado por resgatistas chegou até a jovem, que estava imóvel e a cerca de 500 metros.

Na retomada dos trabalhos, nesta terça, Juliana estava ainda mais abaixo, a pelo menos 650 metros da trilha.

A jovem, desde fevereiro, fazia um mochilão pela Ásia e já havia visitado Filipinas, Vietnã e Tailândia antes de chegar à Indonésia. O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada de sábado, 21, na Indonésia, meio da tarde de sexta-feira, 20, no Brasil. Juliana e mais 6 turistas pegaram a trilha, auxiliados por 2 guias, segundo as autoridades do parque.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo