“Capetinha”, acusado de tentar matar homem em Santana, é preso ao sair de Hospital
A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ªDPS), realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem de 23 anos, no Bairro dos Remédios, em Santana, por um suposto crime de tentativa de homicídio praticado no mês de abril de 2024.
A prisão ocorreu no momento em que o sujeito estava recebendo alta médica, no Hospital de Emergências de Santana, tendo sido capturado e levado à delegacia de polícia.
“Trata-se de um indivíduo que tem o apelido de “capetinha” e foi investigado pela Polícia Civil sendo suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio no dia 3 de abril deste ano, no Bairro Provedor. Houve a representação pela prisão preventiva do suspeito, cuja medida foi deferida pelo Poder Judiciário e, em diligências, a equipe da 1ª DP logrou êxito em localiza-lo no Hospital de Emergências aqui de Santana, realizando o cumprimento do mandado de prisão, após a alta médica”, destacou o Delegado Leonardo Alves, titular da Unidade Policial.
O homem detido seguiu para apresentação em audiência de custódia junto ao Poder Judiciário e posteriormente será encaminhado ao IAPEN.