Cultura

Coletivo Juremas realiza o Arraiá du Sextô com entrada livre

Na próxima sexta-feira (1⁰), o Coletivo Juremas saúda o mês de julho com o Arraiá du Sextô, um evento que vai reunir cantoria, poesia e danças, além das comidas típicas de festas juninas.

O primeiro dia do mês de julho traz um significado a mais aos artistas integrantes do Juremas, por se tratar da data de aniversário da poeta Carla Nobre, uma das fundadoras do Coletivo.
Carla é uma das pessoas que mais incentiva e fomenta a cultura literária e a arte amapaense em sua plenitude.

Poeta Carla Nobre


Este Sextou do mês de julho é também uma homenagem a esta “Mulher Bacaba” que não foge à luta e usa de sua potência poética para abrir portas e ser referência a artistas, pesquisadores e entusiastas da arte.

O evento conta com as participações de Brenda Zeni, Tonny Silo e Jubson Blada, Edu Gomes, Coletivo Juremas e convidados.

Este Arraiá é uma realização do Coletivo Juremas e do Quarta de Artes da Pleta com apoio da Secult Amapá e do O Charme da Poesia.
 
Serviço

Arraiá du Sextô

Data: 1⁰. de julho |19h (sexta-feira)
Endereço: Bunker Desclassificáveis – Av.: Duque de Caxias, 1203, Santa Rita
Macapá/AP
Entrada Livre 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Obrigada Aline pelo espaço a arte do Amapá. Obrigada Mary Paes pelo apoio e assessoria de impresa ao coletivo Juremas e quarta de arte da Pleta. O Projeto Sextou com poesia é um impulso para o retorno das atividades litero musicais presencias com o parceiro importantíssimo que é o Sesc. Vem de Sexto vem anariar vem anarier vem celebrar a vida e arte da nossa poeta Carla Nobre nossa mulher BACABA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo