Polícia

Com mandado, assaltante tentar evitar prisão e oferece R$ 10 mil aos policiais

Homem de 43 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, foi preso na noite desta segunda-feira (19), após se envolver em uma confusão e tentar subornar uma equipe da Polícia Militar (PM).

Ozeas da Silva Gonçalves Júnior, 43 anos, foi capturado por volta das 23h50, dentro de um motel, localizado na Avenida Pedro Lazarino, no bairro Buritizal, na zona sul da cidade de Macapá.

Segundo informações de militares do 1° batalhão, funcionários do estabelecimento acionaram a polícia, dando conta que, em um dos quartos estava havendo um alvoroço. Ao adentrar, a PM percebeu que Ozeas estava sozinho. Entretanto, ele alegou que a mulher com quem estava, tinha deixado o local após o bate boca entre os dois.

Depois de verificar o nome do indivíduo junto ao Ciodes, foi detectado que o mesmo estava foragido da Justiça. Os militares então, decidiram fazer uma minuciosa revista no local e, ao lado da cama, encontraram um pacote contendo valores em espécie.

Perguntado sobre a procedência do dinheiro, ele alegou que o valor de pouco mais de R$ 10 mil, era referente a venda de uma casa.

Ao receber voz de prisão, pelo cumprimento do mandado existente contra o mesmo, Ozeas tentou subornar os PMs, oferecendo todo o valor em troca de sua liberdade, e acabou preso em flagrante por corrupção ativa.

O foragido foi conduzido e apresentado no Ciosp do Pacoval, e aguarda a decisão da justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo