Polícia

Comerciante que denunciou ameaça de morte é executado com vários tiros

Anderson Costa de Souza, de 32 anos, foi executado com vários tiros, na madrugada desta sexta-feira, 26. O crime ocorreu na rua Santos Dumont, no bairro Buritizal – zona sul de Macapá -, no estabelecimento comercial da vítima.

De acordo com informações, a cerca de 30 dias, o comerciante havia ido a uma delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO), alegando que estava sendo ameaçado de morte.

Ainda de acordo com relatos, por volta das 0h30, dois homens em um carro de cor branca, utilizando capuz e coletes balísticos, chegaram ao local e efetuaram vários disparos em Anderson. Nem mesmo a presença de vários clientes e funcionários inibiu a ação dos atiradores.

Anderson foi executado com um tiro nas costas, um na perna e dois no abdômen

O comerciante ainda tentou fugir dos assassinos, correndo para os fundos do mini box. No entanto ele foi perseguido, alcançado e executado com um tiro nas costas, um na perna e dois no abdômen. Após o crime, a dupla fugiu levando uma pistola calibre 380, de propriedade da vítima.

Execução aconteceu dentro do estabelecimento comercial da vítima

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas nas redondezas, mas não obtiveram êxito na prisão dos acusados. Agentes da Delegacia de Homicídios, ao comando do delegado Wellington Ferraz, compareceram na cena do crime e acreditam que a principal linha a ser seguida, é de um acerto de contas.

Peritos da Politec foram acionados e, após os trabalhos de recolhimento de material para a perícia, fizeram a remoção do corpo. Câmeras de segurança do empreendimento serão analisadas pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo