Justiça

Condenado por homicídio de psicólogo, enfermeiro é preso no Ceará

O enfermeiro Wesley Lieverson Nogueira do Carmo, condenado a 25 anos de prisão em regime fechado, pela morte de Lorhan Amanajas, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Amapá. O enfermeiro estava com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio ocorrido no estado do Amapá. Ele foi preso em um imóvel no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), com informações fornecidas pela Subagência de Inteligencia, localizaram Weslley. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Macapá – TJAP, ainda em 2024.

Após a captura, ele foi conduzido ao 7º Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde a ordem judicial foi cumprida.

Wesley era o principal acusado de ter sido o mandante do crime, ocorrido em 2017. A plenária, ocorrida no Fórum Desembargador Leal de Mira, teve a participação do réu de forma virtual, porém ele fugiu assim que ouviu a sentença.

Lembre o crime
Lorhan Amanajás, na época com 27 anos, foi morto no dia 28 de dezembro de 2017, com três tiros no tórax, em frente a casa dele na Av Pernambuco no bairro Pacoval. O ex-companheiro do namorado dele na época, Wesley Lieverson Nogueira do Carmo, é o principal suspeito do crime e teria pago alguém para cometer o crime.
Lorhan ainda foi socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu aos ferimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo