Condenados por roubo e estupro de vulnerável são presos pela polícia

Agentes da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC), prenderam dois indivíduos, de 30 e de 49 anos de idade, condenados judicialmente, respectivamente, pelo crime de roubo e estupro de vulnerável.
De acordo com o Delegado Alan Moutinho, consta na denúncia que o indivíduo condenado pelo crime de roubo, na companhia de dois comparsas, em maio de 2021, adentrou em um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Felicidade, e, mediante grave ameaça exercida com uso de arma de fogo, subtraiu aparelhos celulares e joias das vítimas. Por este crime, o indivíduo foi sentenciado a uma pena de 6 anos e 08 meses.
Já contra o indivíduo condenado pelo crime de estupro de vulnerával, consta na denúncia que em fevereiro de 2018, no Conjunto Macapaba, foi descoberto que o denunciado, com vontade livre e consciente obteve conjunção carnal ou praticou outro ato libidinoso em ato contínuo com menores de 14 anos, tendo por vítimas suas duas filhas, uma de 10 anos e outra de 14 anos de idade, além da sobrinha de sua companheira, de 14 anos de idade. Por este crime, o indivíduo foi sentenciado a uma pena de 46 anos.
As prisões ocorreram nos bairros Centro e Santa Rita. Os homens presos foram encaminhados à audiência de custódia.