Polícia

Criminosos morrem ao tentarem contra uma equipe do BOPE

Dois criminosos, que até o momento não foram identificados, morreram na madrugada desta quinta-feira (15), após tentarem contra a vida de uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) do Bope. Segundo informações, os militares faziam o patrulhamento pela região sul de Macapá, quando adentraram em uma área de pontes, conhecida como Beco da PCA, no bairro Araxá.

Em um bar, eles avistaram vários indivíduos que, ao perceberem a chegada da polícia, dispersarem, correndo em direção a uma área de mata. Porém, dois deles resolveram enfrentar os militares.

A dupla, segundo a PM, efetuou vários disparos contra a equipe. Um deles entrou em uma residência, de onde continuou a atirar, e o outro empreendeu fuga para uma área de ressaca, mas não cessou fogo.

Houve revide e os suspeitos levaram a pior. Eles morreram antes da chegada do socorro médico, que chegou a ser acionado, mas nada pode fazer.

Com os bandidos foram encontrados dois revólveres calibre 38 com numeração suprimida e sete munições deflagradas, uma intacta e uma percurtida, além de uma bataclava.

Os policiais encontraram 23 porções de cocaína e seis papelotes de maconha.

No bolso da bermuda de um dos indivíduos, os policiais encontraram 23 porções de cocaína e seis papelotes de maconha.

Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo