Polícia

Decipe prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Um homem de 27 anos de idade foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28), por agentes da Polícia Civil (PC), da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), sob a acusação de tráfico de drogas.

A ação aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em um dos apartamentos do Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.

De acordo com o delegado César Ávila, que coordenou a ação policial, a execução das ordens judiciais eram referentes a um crime ocorrido no ano passado, quando um jovem foi assassinado e jogado a poucos metros do Ciosp.

Delegado César Ávila disse que ordens judiciais são referentes a um crime ocorrido no ano passado

“Trabalhamos em conjunto com a equipe do delegado Leonardo Leite, da 8° DP. Demos cumprimento a quatro mandados de buscas em residências e, em um dos locais, quando tentávamos encontrar o celular da vítima, detectamos que no aparelho deste indivíduo, haviam muitas informações sobre compra e venda de drogas. Então, demos continuidade as buscas, mas no apartamento dele não foi encontrado nada. Porém, enquanto revistávamos, achamos uma chave no bolso da bermuda dele, procuramos saber de onde era e descobrimos que era do apartamento vizinho, que pertencia a sogra dele. O local estava vazio, as pessoas haviam viajando há uma semana, e quando abrimos encontramos todo esse material em cima da mesa da cozinha”, detalhou Ávila.

Moisés Rodrigues Mendes já responde a vários processos por violência doméstica. As investigações apontaram que ele estava usando o aparelho celular do homem assassinado.

No local foi encontrado quantidade significativa de entorpecentes, balança de precisão e outros apetrechos

“Pedimos a busca e apreensão, mas esse aparelho não foi encontrado. Entretanto, encontramos essa quantidade significativa de entorpecentes, mais balança de precisão e outros apetrechos”, acrescentou o delegado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo