Polícia

Dívida por drogas pode ter sido motivo para execução na zona leste de Macapá

Um crime com características de acerto de contas foi registrado na noite deste sábado, 16, na zona leste da cidade de Macapá. Erick Ramos dos Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 23h30, em uma área de pontes da avenida Sergipe, no bairro Pacoval.

De acordo com informações, o Ciodes recebeu uma ligação, relatando que no local vários disparos de arma de fogo foram ouvidos. Uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocou para o endereço apontado pelo denunciante e quando chegou lá, encontrou Erick sem vida, caído ao chão.

O óbito dele foi confirmado pelo médico do Samu. Agentes da Delegacia de Homicídios, chefiados pelo delegado Wellington Ferraz, titular da especializada, coletaram informes acerca do crime e descobriram quem um indivíduo se aproximou e efetuou pelo menos quatro vezes contra a vítima e depois fugiu.

Delegado Wellington Ferraz

Quando a Politec chegou, foi constatado que Erick foi alvejado com dois tiros na cabeça. A arma usada pelo criminoso, segundo os peritos, foi uma pistola.

Uma das linhas de investigação a ser seguida pela Polícia Civil (PC), é que a morte de Erick esteja relacionada a dívida por drogas. Ele já tinha passagens pela penitenciária pelos crimes roubo e tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo