Polícia

Divisão de Capturas prende detento durante manutenção da tornozeleira eletrônica

O acusado responde a pelo menos quatro processos por roubo

Um detento que cumpria pena em regime domiciliar, foi preso na tarde desta quinta-feira, 22, enquanto fazia manutenção da tornozeleira eletrônica, na Central de Monitoramento, localizada no bairro Santa Rita, em Macapá.

João Victor foi preso quando fazia a manutenção da tornozeleira

De acordo com informações do agente de Polícia Civil, Edivaldo Pascoal, que comanda a Divisão de Capturas, João Victor Santos de Oliveira, de 21 anos de idade, responde a pelo menos quatro processos pelo crime de roubo e no mês de março foi colocado em liberdade provisória. Entretanto, um novo mandado de prisão contra João Victor foi expedido pela justiça amapaense.

Pascoal disse que estava acompanhando o investigado e que tomou conhecimento da ida dele até a central de monitoramento e resolveu dar cumprimento a ordem judicial.

Agentes deram cumprimento ao mandado

João Victor que teria cometido um outro assalto em setembro do ano de 2019, na companhia de um comparsa, foi levado para o Ciosp do bairro Pacoval. Na manhã de hoje, 23, ele foi transferido de volta para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN).

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo