Dupla acusada de matar jovem degolado morre em confronto com a Força Tática na zona norte de Macapá
Em menos de 24 horas de um crime bárbaro que ocorreu em Macapá, equipes da Segurança Pública do Amapá identificaram nesta terça-feira, 30, dois suspeitos de terem cometido o assassinato de Vítor Emanuel Azevedo, de 20 anos, com requintes de crueldade, na Zona Norte de Macapá. Ele tinha um profundo golpe no pescoço e teve as mãos e pés amarrados.
Assim que a ocorrência chegou ao Centro Integrado de Defesa Social (Ciodes), a Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), juntamente com o setor de inteligência da Polícia Militar iniciaram o levantamento investigativo e operacional para a identificação dos autores e verificação da motivação do crime.
Com a obtenção das informações, as equipes de segurança seguiram para o endereço identificado como o local onde os suspeitos estavam escondidos com o objetivo de realizar a prisão em flagrante.
Com a chegada dos policiais, os suspeitos ofereceram resistência e houve confronto. Além do trabalho da Decipe e inteligência da PM, participaram também da ação, policiais dos batalhões da Força Tática, Operações Especiais, 2° Batalhão da Polícia Militar e Grupo Tático Aéreo (GTA). As investigações continuam.
Os nomes ainda não foram divulgados pela polícia.
Vitor havia saído de casa para fazer uma tatuagem quando foi abordado pelos criminosos e levado para uma casa abandonada no bairro Jardim Felicidade.