Educação

Educação: governo convoca cadastro reserva de último Processo Seletivo Simplificado

Mais de 300 candidatos classificados no cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Educação (Seed) começam a ser convocados para o envio de documentação. O procedimento é exclusivamente online e todas as orientações aos candidatos estão no portal do processo seletivo (www.processoseletivo.ap.gov.br

PROCESSO SELETIVOO Cadastro para acesso aos Programas de Governo e Processos seletivos é único. Se você já efetuou cadastro em algum processo seletivo do Estado ( UEAP, Danielle Miterrand, CEPA,Onda Jovem, EAP- Estágio Profissional…www.processoseletivo.ap.gov.br

).

No total, a Seed convoca 392 profissionais para os cargos de professor e pedagogo, que irão atender as necessidades das escolas estaduais localizadas nos municípios de Macapá (zonas urbana e rural), Mazagão, Santana (zonas urbana e rural) e mais 13 municípios. A secretária de educação, Goreth Sousa, diz que a contratação de novos profissionais faz parte do processo de retorno seguro às atividades escolares, previstas para o segundo semestre de 2021. “Estamos caminhando para um possível retorno e a contratação de mais profissionais nos coloca um passo mais perto disso”, afirma.

Para o envio das informações, o candidato deverá organizar um único arquivo, em formato PDF, com a documentação comprobatória informada no ato da inscrição, sem rasuras, visível, com numeração em cada página, na sequência apresentada no edital, uma foto 3 x 4 e encaminhar por e-mail. Não serão consideradas as documentações encaminhadas após a data estabelecida no cronograma da convocação.

O Processo Seletivo Simplificado 2020 ofertou vagas e formação de cadastro de reserva para contratação temporária de professores e pedagogos, entre outros profissionais, para atuarem na educação básica (ensinos fundamental e médio). Foram chamados 37 pedagogos, 33 professores para atuação na educação especial e outros 322 professores de diversos componentes curriculares, para trabalharem na educação básica e profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo