Cidades

Em Santana, moradores reclamam de falta de energia

Indignado, consumidor chega ao extremo e quebra vidro de agência da companhia.

No município de Santana, região metropolitana do estado, moradores tem enfrentado instabilidade no fornecimento de energia, segundo relatos, em alguns bairros a interrupção durou mais de 12 horas. Causando transtorno e indignação em muitos consumidores.

Porta da agência no município foi quebrada. Companhia registrou Boletim de Ocorrência

Em um dos casos, um homem, ainda não identificado foi até a agência da companhia na rua Ubaldo Figueira, e cometeu ato de vandalismo. Em vídeo que circula na rede sociais é possível ver o homem quebrando a porta de entrada, que era vidro.

Também nas redes sociais muitos consumidores relataram os problemas que a falta de energia causou. Caso da Raquel Castro, que relatou que até as 4h da manhã o fornecimento ainda não havia sido estabelecido. E a falta de sono certamente iria afetar seu rendimento no trabalho. “Que qualidade de vida é essa que vem com noites mal dormidas, equipamentos queimados, filhos sem descanso e insegurança? Ninguém perguntará o porquê do baixo rendimento no trabalho. Quem paga a conta duas vezes somos nós” desabafou.

Consumidora fez desabafo nas redes sociais

Em nota a Cea Equatorial disse que a interrupção aconteceu por volta das 18h40, quando uma ocorrência de instabilidade em uma das subestações que atendem o município foi identificada. O ocorrido causou a interrupção no fornecimento de energia nos bairros Paraíso, Fonte Nova, Centro e adjacências.

A companhia também alega que as equipes atuaram e conseguiram normalizar o fornecimento no trecho por volta de 1h50 desta segunda-feira, 11.

Segundo a Cea Equatorial, pelo menos quatro bairros foram afetados

Sobre o ocorrido na agência a companhia abriu um boletim de ocorrência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo