Em Vitória do Jari, PC prende dupla responsável pela comercialização de drogas na região
Sob o comando do delegado Erivelton Clemente, titular da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari – município distante a 299 quilômetros de Macapá -, a equipe de agentes daquela cidade efetuou na madrugada desta quinta-feira, 23, a prisão de dois homens, apontados como os responsáveis pela venda de substâncias entorpecentes naquela região. A ação aconteceu na passarela José Simeão.
De acordo com a autoridade policial, durante dois meses foi feita uma investigação minuciosa para que a polícia conseguisse efetuar a captura da dupla. “Participei das diligências e abordagem. Nós já vínhamos investigando esses dois suspeitos por tráfico de drogas e na data de hoje conseguimos prendê-los em flagrante com uma quantidade significativa de crack”, disse Clemente.
Os presos, que não tiveram seus nomes divulgados, tem 21 e 29 anos de idade. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e estão à disposição da Justiça. Até o momento, eles não tinha passagens pela polícia.
Com os acusados, os policiais encontraram 47 porções de crack embaladas em sacos plásticos prontas para serem comercializadas e uma quantia em dinheiro.