ESAP oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para servidores do IAPEN
Estão abertas as inscrições para o Projeto Jiu-Jitsu para servidores penitenciários. O prazo para os interessados termina nesta sexta-feira, 25. Para se inscrever o servidor deve comparecer na Escola de Administração Penitenciária – ESAP, das 8h30 às 12 horas.
O projeto oferece aulas de jiu-jitsu, de forma gratuita, exclusivamente para servidores do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá – IAPEN. As aulas ocorrerão sempre às terças e quintas-feiras, no horário de 17h às 19 horas, na Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento – AIFA.
As aulas serão ministradas pelo Policial Penal faixa-preta (BJJ – Brazilian jiu-jitsu), Paulo Robson, que pensou na iniciativa de repassar seus conhecimentos na arte suave depois de alcançar a tão esperada faixa-preta no final do ano passado. “Nunca é tarde para começar ou retomar o conhecimento de onde parou, Oss”, afirma o policial penal que quer que sua história sirva de motivação para outras pessoas. A conquista particular veio 18 anos após o início dos treinamentos e de um longo período longe dos tatames.