Família de dentista que sofreu acidente causado por jovem embriagado faz rifa para custear tratamento em outro estado
A família de Ellaynne Teresa Santos Britto, de 25 anos de idade, promove uma rifa online para iniciar o tratamento da dentista, que precisa ser realizado em outro estado e está orçado em cerca de R$ 300 mil. “Agora é o momento de levarmos ela para se tratar em outro estado, pois se demorar mais um pouco, o médico informou que vai ter que abrir de novo a cirurgia e, possivelmente, ela pode perder cerca de 3 centímetros do braço. Estamos correndo contra o tempo”, disse Ingrid Valéria, cunhada da vítima.
A rifa será de forma online, por causa da pandemia. Serão 80 prêmios e disponibilizados os números, contabilizados de 1 até 1.000. Cada vendedor terá suas respectivas sequências de números. “Iremos preencher uma ficha que fica para controle interno da equipe que está organizando com as seguintes informações: número, nome, telefone e redes sociais.
O pagamento será via PIX, diretamente para conta da Teresa (CPF: 021.767.492-51) ou em dinheiro. O sorteio será dia 12 de agosto de 2021, por meio do Instagram: @rifateresabritto
Rifa Teresa Britto (@rifateresabritto) • Instagram photos and videos435 Followers, 100 Following, 3 Posts – See Instagram photos and videos from Rifa Teresa Britto (@rifateresabritto)instagram.com |
Lembre o caso:
Na manhã de segunda-feira, 31 de maio, Teresa se envolveu em um acidente de trânsito, por volta das 5h, na esquina da Rua Hildemar Maia com a Avenida Padre Júlio, no bairro Santa Rita, quando estava indo para o trabalho, em Serra do Navio. Na época, Teresa corria o risco de ter um dos braços amputados. Foi feita uma cirurgia de contenção de danos e ela ficou sem os movimentos para fechar a mão.
A vítima trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município de Serra do Navio – distante 203 quilômetros de Macapá – e estava indo para mais uma semana de serviço, quando teve seu carro atingido por outro veículo, conduzido por um motorista embriagado. Com o impacto, o carro da dentista, que seguia no sentido Sul/Norte, capotou. O outro, que provocou a colisão, trafegava no sentido Leste/Oeste e foi parar dentro de um estabelecimento comercial.
Além de Elaine, outras quatro pessoas, que estavam como ocupantes do veículo causador do sinistro, foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência (HE) por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apenas o motorista não sofreu ferimentos e foi detido no local. João Victor dos Reis Nascimento confessou aos militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que estava sob efeito de bebida alcoólica.
O teste de etilômetro ao qual ele foi submetido confirmou a embriaguez. O jovem foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).