Polícia

Forca Tática em ação: batalhão cumpre ordens de serviço no interior do estado

Uma equipe do Batalhão de Força Tática (BFT) da Polícia Militar (PM) cumpriu ordem de serviço e reforçou o policiamento no distrito do Lourenço, no município de Calçoene – distante a cerca de 365 quilômetros de Macapá. Os policiais permaneceram por 9 dias na localidade atuando no combate a criminalidade.

Em Calçoene, ação preventiva apreendeu diversas substâncias entorpecentes

Durante as ações de prevenção, foram presos pelo menos três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Com elas foram apreendidas quantidades consideráveis de substâncias entorpecentes, valores em dinheiro, veículos e objetos provenientes de furtos e roubos. Os policiais da Força Tática atuaram ainda, em mais de 40 resoluções de conflitos resultados de dívidas, poluição sonora e crimes contra a honra.

Em Macapá, as rondas também foram intensificadas. Durante o final de semana, um homem foi preso em uma área de ponte no bairro Universidade, na zona sul da cidade. De acordo com informações, as equipes faziam patrulhamento pelas passarelas, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, foram encontradas 20 porções de maconha e mais R$ 300, nas veste do elemento, que não teve o nome divulgado.

Em Macapá, homem preso já havia respondido pelo crime de roubo

Após o procedimento, o homem levou os policiais até uma residência onde foi possível apreender mais drogas e materiais utilizados para embalar e comercializar o produto, como linha, tesoura, prato, balança de precisão e saco plástico e mais uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 1.690 mil. 

Material apreendido no bairro Universidade

O criminoso, que havia se identificado inicialmente como taxista, na verdade era um ex detendo. Ele já respondeu pelo crime de roubo. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval. O Batalhão de Força Tática conta com o disque denúncia. As informações podem ser repassadas para (96) 99157-3131. A garantia do sigilo e absoluto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo