Funcionário de Serviços Gerais da PRF, há 21 anos, recebe presente surpresa: Viagem para jogo do Flamengo no Maracanã
A dedicação de Benedito Lobo Ramos, conhecido por “Loló”, funcionário terceirizado de serviços gerais da Polícia Rodoviária Federal (PRF AP), será reconhecida de uma forma especial. Em uma surpresa preparada para ele, o servidor receberá uma viagem com ingresso e hospedagem , para assistir um dos jogos finais da Copa do Brasil, dia 03 de novembro no Maracanã
“Loló”, de 60 anos, começou a trabalhar na PRF em novembro de 2003, por meio de uma empresa contratada. Desde então, há 21 anos, ele desempenha com excelência e dedicação suas funções, tornando-se importante na rotina da instituição. Com comprometimento e simpatia, ele conquistou a admiração dos servidores da PRF no Amapá ap longo dessa trajetória.
Além de sua paixão pelo Flamengo e por futebol, ele coordena um Projeto de escolinha de futebol no Curralinho, onde reside, para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A surpresa foi planejada pelos servidores da PRF, como forma de reconhecimento por seu empenho durante esses 21 anos. A experiência inclui, além do ingresso para a partida, passagens de ida e volta e hospedagem, para que ele aproveite cada momento com tranquilidade. “Quem conhece o “Loló”, sabe da paixão que ele tem pelo Flamengo. Vê-lo realizar esse sonho será emocionante para todos nós”, comentou um dos organizadores da surpresa.
“Loló”, nunca viajou de avião, mas sempre acompanhou os jogos do Flamengo à distância, e agora terá a oportunidade de viver a emoção no estádio, cercado por outros torcedores rubro-negros.
A experiência promete ser inesquecível e reforça o gesto de gratidão da PRF, que pode transformar vidas e criar memórias duradouras.
A homenagem, que contará com a presença de seus familiares e de servidores da PRF, será realizada dia 25, na Unidade Operacional da PRF em Macapá, localizada no km 08 da BR 210, às 12 horas.