Funcionários da CEA Equatorial foram assaltados na zona sul de Macapá

Prestadores de serviços da CEA Equatorial Energia foram vítimas de um roubo na manhã desta terça-feira (26).
Uma câmera do circuito de segurança de uma residência gravou a ação criminosa. Passava das 10h47, quando quatro assaltantes se aproximam do veículo e rendem os dois funcionários, na 9ª avenida do bairro Congós.
Uma das vítimas chega a descer com as mãos para cima sob a mira de uma arma de fogo.
Veja o vídeo:
A CEA Equatorial informou que os bandidos levaram os telefones celulares dos colaboradores que estavam em fiscalização de campo.
Ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram em direção a uma área de pontes e, até o momento, não foram identificados.
A polícia pede a quem saiba de qualquer informação que possa levar aos acusados que a pessoa ligue para o 190 que terá a identidade preservada.