Homem executado com 10 tiros na BR continua sem identificação
Um homem, ainda não identificado, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto com pelo menos 10 tiros no fim da noite de quarta-feira, 2, as proximidades do KM 26 da BR 210. Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), o corpo tinha 10 perfurações, sendo uma no globo ocular direito, cinco no abdomen, uma na perna e três nas costas. “O crime tem características de execução. Ele não aparenta ter envolvimento com o crime organizado no Amapá”, disse o delegado.
A equipe da Decipe chegou ao local por volta das 1h da madrugada. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tinham preservado o local de crime junto com a Polícia MIlitar. O delegado informou que seis estojos de munições de pistola calibre 380 foram encontrados no local, o que caracteriza que a vitima pode ter sido levada para o local e assassinada lá. “Após os disparos constatamos que os assassinos podem ainda, ter passado com o carro por cima do corpo da vítima, já que há uma marca de pneu em um de seus braços”, disse Wellington.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. A polícia pede quem esteja procurando algum fsmiliar do sexo masculino, que esteja de camisa cinza e bermuda, que procure a Politec para identificacao.