Homem mata e ainda filma assassinato no Araxá
O crime ocorreu por volta das 20h30 da noite desta terça-feira (8), no bairro Araxá. O jovem Elvis Cássio dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como “Seco”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, com características de execução.
Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do assassinato.
Uma equipe do SAMU constatou o óbito de Elvis, na frente da casa dos pais dele e na frente da esposa.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DECIPE) estiveram no local. A equipe da Politec constatou que Elvis foi vítima de maís de dez tiros de pistola 9 milímetros, dados principalmente na região do rosto e cabeça.
Segundo informações colhidas ainda no local do homicídio, Elvis estava andando na calçada da casa onde morava, quando chegou um indivíduo ainda não identificado com a arma em punho, e disse: ” ei talarico”. Em seguida o assassino começou a atirar até descarregar um carregador da arma. O criminoso trocou o carregador, pegou um celular, novamente começou a atirar em Elvis, desta vez já filmando a cena do crime.
O atirador conseguiu fugir em rumo desconhecido da polícia.
Antes de ir embora, ele ainda tentou atirar na esposa de Elvis que assistiu parte do crime. Ela não foi alvejada porque se abrigou dos tiros dentro da casa.
De acordo com informações Elvis Cássio não tinha passagens pela polícia, trabalhava vendendo confecções em uma lojinha na casa onde morava e nos finais de semana promovia festas com o pai dele.
“As investigações ja se iniciam agora apartir do momento que estivemos no local do crime. Não descartamos nenhuma linha de investigação. Sabemos que a expressão ” talarico ” significa fura olho, quer dizer que provavelmente o rapaz se envolveu com a mulher, namorada ou amante de algum criminoso e por isso foi executado”, disse o Delegado Paulo Moraes.
Foi constatado que o celular da vítima foi furtado.
Quem souber de qualquer informação a respeito deste crime, pode fazer as denúncias através do telefone 99170-4302, e terá a identidade preservada.