Homem mata esposa atropelada e é preso ao voltar ao local do crime

Uma mulher foi morta pelo próprio marido na madrugada desta segunda-feira, 28, na zona norte de Macapá por atropelamento. Jaciara Baia dos Santos Figueiredo, de 38 anos, foi atropelada pelo marido Jesaias Costa Meneses, de 28 anos, por volta das 4h40 da madrugada na BR 210, às proximidades do IFAP.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha avistou um homem tentando colocar um corpo no porta-malas de um carro. Ao ser questionado, o homem fugiu do local, deixando o corpo sobre a via.

A PRF, ao chegar ao local minutos depois, deparou-se com o mesmo homem, que retornara ao local do crime, desta vez a pé. Após entrevista e informações desconexas sobre o ocorrido, o homem, que afirmara ser casado com a vítima, foi detido pelos policiais.

Com ele foi encontrada a chave do veículo Voyage de placas NEV8F28, avistado pela testemunha, que estava escondido no Residencial Macapaba. Ao localizarem o carro, os policiais encontraram vestígios biológicos no para-choque traseiro do veículo, além de pertences da vítima. A perícia foi acionada para prosseguir com as investigações, dados os indícios de crime. Suspeita-se que o veículo tenha sido utilizado como meio do homicídio. Os dois envolvidos possuíam marcas e arranhões pelo corpo.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Crimes contra a Mulher, por suspeita de feminicidio. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.
Ainda vai aparecer gente defendendo um cidadão desses.