Polícia

Homem que matou ex-mulher em frente ao filho é preso em flagrante

Um homem de 47 anos foi preso por agentes da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari acusado pela morte da sua ex-companheira. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Juliano Uzueli, por volta das 2h30 da madrugada do dia 7, o homem a ex-mulher, que tinha 47 anos, tinham acabado de discutir e ele lhe deu uma faca na altura do peito. O crime foi praticado em frente ao filho da vítima, que tem 11 anos de idade. A criança saiu correndo para pedir ajudar. O acusado conseguiu fugir.

A mulher foi levada para o Hospital em Vitória do Jari, mas depois foi transferida para o Hospital de Laranjal do Jari, devido a gravidade do ferimento.

A polícia civil iniciou as buscas pelo assassino e fez oitivas. Já na madrugada do dia 8 de março eles conseguiram prender o criminoso que se preparava para fugir pelo rio. “Infelizmente no início da manhã do dia 8, no dia da mulher, a vítima não resistiu e acabou morrendo no Hospital de Laranjal do Jari”, informou o delegado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo