Polícia

Homem que transportava drogas para Porto Grande é preso

Foi preso na noite desta terça-feira, 27, por agentes da Delegacia de Polícia de Porto Grande, em ação conjunta com militares do 7° Batalhão da Polícia Militar, um homem de 32 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o Delegado Bruno Braz, a prisão em flagrante aconteceu após uma denúncia anônima de que um conhecido traficante estaria se deslocando de Macapá para Porto Grande com drogas.
“Recebemos a denúncia anônima e fizemos duas barreiras na estrada. Quando o veículo passou por nós, fizemos o acompanhamento tático e informamos à equipe da Polícia Militar, que abordou o veículo em seguida. Durante a revista foram encontradas 80 porções de crack prontas para a venda, duas pedras que ainda seriam divididas e uma porção de skank”, destacou o Delegado.
Em depoimento, o acusado disse que saiu recentemente do Iapen e confessou que estava levando drogas para outro traficante abastecer as “bocas de fumo” da cidade.
O preso será encaminhado para audiência de custódia e as investigações continuarão para se chegar à prisão dos outros traficantes envolvidos. O nome dele não foi divulgado. (Com informações da Asscom)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo