Polícia

Homicidas morrem em troca de tiros com a polícia em Laranjal do Jari

O crime ocorreu no Ramal do Cemitério, no município de Laranjal do Jari, por volta das 17h44 desta quarta-feira, 6. As equipes da Operação Horus receberam a informação que dois indivíduos armados com arma de fogo estavam tentando fugir daquele município. As equipes foram alertadas por um popular que duas pessoas pediram carona para a rodoviária e que quando avistaram as viaturas, elas demostraram nevosismo e pediram para ir no local conhecido como ramal do cemitério. Ao chegar ao local, a equipe avistou duas pessoas e iniciou a abordagem. Segundo a polícia, os indivíduos sacaram suas armas e efetuaram disparos contra a equipe, que revidou.
Os dois infratores foram atingidos. Foi realizado o socorro de urgência até o Hospital do município, porém a dupla já chegou morta naquela casa de saúde.
Eles foram identificados como Raimundo Nonato do Nascimento, 33 anos. Ele respondia por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, além de tráfico de drogas e homicídio.Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Silas Martins Rodrigues, de 33 anos também respondia por homicídio qualificado. Ele havia saído temporariamente do Iapen e encontrava-se foragido.
Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de munições e um revólver caibre 22.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo