Beleza e Comportamento

Influencer Diego Alves se prepara para representar o Amapá no Miss Brasil Gay Plus Size

O atual Miss Gay Amapá Plus Size, Diego Alves, irá para o Rio de Janeiro em novembro em busca do título nacional.

Diego é cabelereiro e maquiador por profissão e muito requisitado em Macapá, e vem conquistando fama na plataforma do Instagram (@diegoalves_make_hair) com mais de 20 mil seguidores, onde cria conteúdos digitais principalmente sobre make up.

Como maquiador já conquistou vários títulos no Amapá, trabalha na profissão à 16 anos, seu estúdio está sempre com agenda lotada.

Diego é cabelereiro e maquiador por profissão e muito requisitado em Macapá

Por 3 anos, ele foi consagrado Miss Amapá Gay Plus Size 2020, 2021 e agora em 2022, devido a pandemia o concurso não ocorreu, mas este ano acontecerá com toda a pompa.

O objetivo do concurso é combater dois tipos de preconceito, a gordofobia e a homofobia, pois segundo Diego, a beleza vai além de preconceitos, e estar bem consigo é o que deixa as pessoas mais lindas e melhores.

Por 3 anos, ele foi consagrado Miss Amapá Gay Plus Size

O concurso requer além do desfile, postura, simpatia, saber falar bem, fotografar e brilhar. Diego ressalta que está se cuidando e vai dar o melhor de si no concurso para trazer o título para o Amapá.
“É uma honra representar o Amapá no maior concordo do Brasil de beleza Plus Size no Rio de Janeiro. Eu espero trazer o título se Deus quiser”, relatou Diego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo