Educação

Inscrições abertas para Licenciatura em Educação do Campo, Ciências Agrárias e Biologia em Mazagão

Estão abertas as inscrições para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, Ciências Agrárias e Biologia da Universidade Federal do Amapá, Campus Mazagão, destinado a formar profissionais comprometidos com a melhoria da educação nas áreas rurais. O curso tem como objetivo proporcionar uma formação qualificada, integrando teoria e prática, para atender as especificidades do campo e suas comunidades.

Quem pode se inscrever?
Podem se inscrever agricultores, assentados, ribeirinhos, quilombolas, indígenas, pescadores ou professores das séries iniciais nas redes de ensino em área rural; pessoas com interesse em atuar como educadores no campo, priorizando a educação das populações rurais e indígenas, com foco em uma prática pedagógica inclusiva e contextualizada que tenham terminado o ensino medio.

Documentação necessária:
• Documento de identificação (RG ou CPF)
• Comprovante de residência
• Histórico escolar do ensino médio ou equivalente

Período de inscrição:
As inscrições estarão abertas do dia 10 de fevereiro até dia 10 de março.

Como se inscrever:
As inscrições podem ser feitas online. Veja como no edital https://depsec.unifap.br/concursos/processos/67a2881464176107d1141f5b

Estão sendo ofertadas 40 vagas e a taxa de inscrição do PSE/LEdoC-2025.1 é de R$ 20,00 (vinte reais); A primeira etapa (Prova Objetiva e Redação) será aplicada a todos os candidatos inscritos no PSE/LEdoC-2025.1, na data provável de 23 de Março de 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo